segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

o dia antes

Sou apenas um homem e desejo ser dono do tempo, pará-lo, volta-lo, vira-lo, apenas arranjar uma forma de te poder conjecturar ao pé de mim, sentir o teu calor. Pois eu estou mudado, não vejo os sons que me rodeiam, não ouço a beleza do mundo, porque o meu corpo elevou-se e a minha alma está vertida em pudor, o meu sangue corre desenfreadamente, o bombear é descontrolado o meu corpo está frio e o desejo começa a rasgar-me, por dentro, vagarosamente a cada minuto que passa.

Agora, na penumbra do meu ser imagino-me a puxar desse véu de seda que ilude os meus sentidos, imagino-me a poder observar a tua beleza tão pura quanto ela é, tão insana como eu a traço.

Shout Out Louds - Impossible

2 comentários:

  1. A única pessoa que já não vê nada sou eu :s

    Escreves mesmo bem :o

    ResponderEliminar
  2. Tens em mãos o que de mais puro que há em mim: a minha alma. Cuidado...

    (blue foundation forever ^^) Preverias tu, que a fé realmente existe?

    ResponderEliminar