sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeiro...

A minha mente passeia por entre paisagens melancólicas, sinto-me débil. Já não sinto os cheiros da rua, do mar, da terra molhada, não sinto o toque das gotas de orvalho na minha pele magoada, nem mesmo sinto as lágrimas que me escorrem pelo rosto. Não sinto o gosto das palavras que escrevo ou dos sons que ouço. O que escrevo, não passa de rabiscos.

Agora nas folhas amassadas posso ler e rever a memória daquele momento.

«Numa harmonia hipnótica, num intimismo desconcertante. Os nossos corpos uniram-se e eu senti-me a rebentar pelas costuras quando sobrepus a minha mão no teu peito e conjecturei que o teu coração em batidas secas, mostrava-se vivo, com um compasso acelerado.

Beijei a tua face na ânsia de te acalmar, passei a minha mão nos teus cabelos, segredei-te mas o teu corpo continuava volátil e o teu sangue corria, impiedosamente, no teu corpo alado.

Decidi então dizer-to.

“Amo-te!” Foi um momento de êxtase, facilmente colmatado com um beijo teu.»

Dou por mim a ler isto vezes sem conta. O que me faz questionar o porque de quereres por um ponto final naquilo que construímos, tu não o queres, na verdade, apenas necessitas. Sinto que te estou a perder, no entanto penso que nunca te tive.

1 comentário:

  1. Palavras para descrever as tuas... são algo dificil de encontrar!
    Sabes o que penso sobre o que escreves, o sentimento que transmites com pequenas letras que conjuntamente formam palavras que dão texto com a tua realidade e sentimento!
    A pureza que nelas depositas.. bastava ler isto para perceber o que estás a sentir :$$

    --
    É viver um dia de cada vez, viver mais o hoje e nao pensar tanto como será o amanhã!
    Não ter medo de viver o que se sente, não ter medo de o admitir, porque se tudo é verdadeiro mesmo que não dê certo sei que pelo teu lado a amizade nao voará ao sabor do vento...
    Amanhã pode ser tarde de mais e aí o 'amo-te' da outra pessoa será apenas o seu sentimento!
    -- Nao sei se é o melhor, mas nunca é demais lutar.. eu disse para lutares, e agora digo-te para olhares para ti, para o que sentes e o que te fazem sentir e vê se valerá lutar, ou deixar de o fazer...

    ---
    Nii

    ResponderEliminar