sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Missing

Sinto a falta. É verdade! O caminhar destes longos minutos faz-me desesperar, faz-me sentir cada vez mais a distância, a tua falta, a dor de não poder olhar-te nos olhos.

Eu espero que voltes...Estou a espera que voltes porque eu sei que vais voltar.

Tenho saudades de quando o vento trazia o cheiro dos teus cabelos nasqueles momentos em que te encontravas bem ao meu lado. Tenho saudades de quando te podia abraçar sempre que quisesse da forma que quisesse porque estavas bem ao meu lado. O teu carinho, o teu amor. Tenho saudades de poder ler os teus pequenos e finos lábios. Simplesmente a tua presença, é tudo o que preciso de te sentir. Sentir-te ao meu lado para que me sinta um homem. Sim; Mesmo com esta idade de criança contigo do meu lado eu sinto-me um homem, um homem capaz de te proteger de tudo.

Porque a verdade é que eu te amo e sinto a tua falta intensamente a cada minuto que passa, e quanto mais se aproxima a hora da tua chegada.


Volta para casa, eu estarei á tua espera.

"Boa noite quiança!"

Escrito por:

Alma <3

PS: Foste embora e levaste as minhas palavras

5 comentários:

  1. Quem me dera que isso fosse para mim. Toda essa sinfonia exacta encaixa nos ouvidos de qualquer leitor com a facilidade com uma onde do mar explode. Queria-te para mim. A sério.

    Amote

    ResponderEliminar