sábado, 15 de maio de 2010

Força de acreditar


Este não foi o primeiro, nem será o último, é apenas um, um de muitos outros. Porque o caminho é longo mas eu acredito nela. Eu sei quem tem o talento, eu sei quem se dedica, eu sei. Eu acreditei ontem, acredito ainda mais hoje porque é um dia especial e acreditarei amanha. Sempre.
Se lá pudesse estar mesmo ao lado, sentindo o bater acelerado do seu coração eu estaria, para lhe meter uma mão no ombro e lhe dizer:


"Não estejas nervosa, és a melhor. Serás sempre, a vitória é tua desde o momento que meteste aqui o pé. Eu estou ao teu lado e sempre estarei para te apoiar, mesmo que não precises. Eu amo-te!"

Confiança.
Coragem.
Fé.
Dedicação.
Talento.
Um pouco de amor.
Força de acreditar.

Boa sorte Pequena B.

3 comentários:

  1. Alguém ontem me disse: "Não fiques assim. Na tua vida vais ter de passar por muitas situações destas; muitos nãos e desilusões. O que importa é que fizeste um bom trabalho e o teu melhor."

    E é verdade... e tu estavas lá para me apoiar :) Não foi uma derrota mas sim uma vitória. Posso não ter vencido uma pontuação mas ultrapassei mais uma barreira e não fui a única a pensar isso. Se fomos injustiçadas ou não, nada disso importa agora. O que importa é que realmente fiz o meu melhor.

    Obrigada por teres lá estado do inicio ao fim e por encostares os teus lábios à minha testa quando mais precisei.
    (um atencioso agradecimento ao 'Boa sorte Pequena B.' a vermelho x))

    Ly *

    ResponderEliminar
  2. (muitas queriam um namorado destes queriam, ahaha)

    Amo-te *

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ler-te, Almeida. Escreves de um jeito desigual mas no entanto único. Consegues de uma forma própria exprimir a personalidade que sustentas, possibilitanto então um momento diferente para quem lê qualquer palavra tua.
    Outra coisa, apoiar-te-ei, a ti e à sawyer, sempre.
    Um grande Abraço.
    Näst*

    ResponderEliminar